Jogo entre Brasil e México rendeu 8,9 milhões de tuítes

O jogo entre Brasil e México foi o segundo mais comentado da Copa do Mundo no Twitter, com 8,9 milhões de mensagens publicadas na rede social

São Paulo – Apesar da partida ruim e do 0 a 0 no placar final, Brasil e México foi o segundo jogo mais comentado da Copa do Mundo no Twitter. O jogo rendeu 8,9 milhões de tuítes na rede social.

Ele perde apenas para o jogo de abertura da Copa, entre Brasil e Croácia. O primeiro jogo da seleção brasileira originou 12,2 milhões de tuítes.

Analisando o gráfico de postanges da partida, o Twitter também é capaz de saber quais foram os momentos com maior quantidade de mensagens. Na partida de ontem, o pico de postagens foi um quase gol do Brasil.

O momento com maior quantidade de mensagens foi quando o zagueiro brasileiro Thiago Silva deu uma forte cabeçada. Infelizmente, a bola foi salva pelo goleiro Guillermo Ochoa. Naquele instante, foram registrados 243.379 tuítes por minuto.

Na seleção brasileira, os três jogadores mais comentados foram Neymar, Thiago Silva e Fred. Entre os mexicanos, foram Guillermo Ochoa (o goleiro), Javier Hernández e Andrés Guardado.