Irmãs conseguem 1 mi de curtidas com campanha por cãozinho

Pai das garotas disse que as presentearia com um filhote de cachorro caso conseguissem 1 milhão de curtir na rede social

São Paulo – Duas irmãs da costa leste dos Estados Unidos criaram uma página no Facebook com o objetivo de conseguir um milhão de votos de curtir. Em troca, o pai delas as presentearia com um filhote de cachorro.

As duas irmãs (elas não revelaram seus nomes) fazem parte de uma família com cinco filhos, que perdeu seu cachorro há alguns meses, vítima de um câncer.

Segundo elas, a ideia surgiu quando elas viram um casal de irmãos fazendo algo semelhante na rede social.

As meninas então propuseram a ideia para seu pai, que afirmou que as daria um novo cão caso elas conseguissem um milhão de votos.

As meninas então criaram um cartaz anunciando o desafio e fizeram uma foto, utilizada como imagem de capa da página Two girls and a puppy.

No total, elas já publicaram a imagem três vezes. Apenas a primeira delas foi curtida 1,8 milhão de vezes. As outras duas acumulam mais de 900 mil votos cada.

As garotas vão ganhar um novo cachorro. O pai das meninas deve passar ainda hoje em um abrigo ou ONG para escolher um novo animal. Elas não querem um animal comprado.

Em seguida, eles devem publicar algumas fotos. No momento, a página conta com 139 mil seguidores.