iPhone SE é pequeno, potente e barato (nos padrões da Apple)

O iPhone SE vem para preencher uma lacuna do mercado: é um smartphone de tela pequena (com apenas quatro polegadas), mas com potência de sobra

São Paulo – O iPhone SE é uma alternativa para quem busca um smartphone potente e com tela de quatro polegadas. Suas configurações internas são bem similares às do iPhone 6s (o que faz dele um produto potente). Ele deixa de lado poucas funções de seu irmão maior, como é o caso do 3D Touch, que faz o smartphone responder de forma diferente a variadas pressões aplicadas na tela. Mesmo assim, não é algo que faça muita falta para os usuários.

Ao fabricar produtos maiores, a Apple deixou uma porção do mercado sem ser atendida: aqueles que querem um produto pequeno, mas que traga boas configurações. É exatamente para isso que o iPhone SE vem. De quebra, ele é uma opção mais em conta—ao menos dentro dos padrões da Apple.

O iPhone SE é vendido no Brasil a partir de 2.699 reais. Ele pode ser comprado nas lojas oficias da Apple (online e física), além de varejistas. Veja aqui nosso review do produto.