iPhone 7 Plus é um smartphone para os fanáticos por fotografia

O irmão maior do iPhone 7 tem câmera traseira dupla que impressiona pela quantidade de recursos

São Paulo – O principal atrativo do iPhone 7 Plus é sua câmera traseira. Ela tem lentes com distâncias focais diferentes. Uma delas é igual à grande angular do seu irmão menor, o iPhone 7, e a outra é uma teleobjetiva com zoom óptico de 2x. Outra característica bacana da câmera principal é o efeito Bokeh, que permite que o usuário desfoque o fundo e mantenha o personagem da imagem em foco. Já a câmera frontal mudou pouco e chega com 7 megapixels e flash na tela.

Além das câmeras, o dispositivo da Apple passou por outras três mudanças importantes. A primeira foi a sua certificação IP67, o que o torna o primeiro da Apple a ser resistente a pingos e à poeira. Já a segunda é algo que preocupou muitos usuários: a retirada da entrada tradicional para fones de ouvido. Finalmente, o botão home do aparelho não é mais mecânico, e passou a ser um sensor sensível à pressão.

No quesito configurações internas, o iPhone 7 Plus tem quatro núcleos de processamento, memória RAM de 3 GB e seu armazenamento interno tem opções que vão de 32 GB a 256 GB. A bateria, segundo testes do INFOlab, tem capacidade para aguentar um dia inteiro de uso intenso. Com tela Full HD de 5,5 polegadas e disponível em cinco cores, o smartphone da Apple tem preço inicial sugerido de 4.099 reais.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. 八神 まなと

    Esperava mais, ultimamente a imagem desejada não tem sido como a imagem percebida o quesito inovação do brand equity tem sido desapontador.