iPad espera em fila para comprar iPhone 6s

Produto da Apple será um dos primeiros a comprar o novo produto da Apple

São Paulo – Um iPad está em quarto lugar na fila de compra dos iPhones 6s e 6s Plus em Sydney, na Austrália. Chamado Lucy, esse robô que aguarda para comprar os novos produtos da Apple é formado por um dispositivo de locomoção ao estilo Segway, um iPad e uma bateria portátil. 

A iniciativa é um experimento social promovido por Lucy Kelly, que é funcionária de uma agência de publicidade local chamada Atomic 212 – cujo nome aparece no tablet, abaixo da foto da moça.

De acordo com o Mashable, a empresa montou seis robôs, como o que aguarda na fila da loja da Apple, para demonstrações de como o mundo será no futuro. Foi o chefe de Lucy na agência que sugeriu a ideia dela aguardar remotamente na fila 

“Queria ser uma das primeiras pessoas a ter o iPhone 6s, mas, obviamente por conta do meu trabalho, não posso ficar dois dias na fila esperando por um smartphone. Então, meu chefe disse ‘leve o robô para lá, você ainda poderá trabalhar e continuará esperando na fila'”, segundo Lucy. A ação, como indica o The Verge, também serve para promover a Atomic 212.

Como bem disse Jenni Ryall, do Mashable: “ou é uma iniciativa engenhosa ou extremamente preguiçosa”.

A primeira pessoa da fila, Lindsay Handmer, aguarda há 17 dias pelo início das vendas, que se dá amanhã.