Inspiron 7000 da Dell é bonitão e tem configuração de ponta

O novo notebook da série 7000 da marca ainda se transforma em um tablet e vem com caneta para quem não curte colocar os dedos na tela

São Paulo – Bonito e com uma ótima configuração interna, o Inspiron 13 série 7000 da Dell é voltado para quem procura um notebook completo. O dispositivo chama a atenção pela cor dourada e o acabamento em alumínio escovado, bem como seu peso inicial de apenas 1,6 kg e sua espessura de 1,9 cm. Outra característica interessante é o sistema de rotação da tela, que possibilita que o usuário utilize o aparelho em modo tablet.

Além do design, o Inspiron 7000 tem um processador de 6ª geração Intel Core i7 e memória RAM de 8 GB. A capacidade de armazenamento interno dele é de 500 GB e há a opção de 8 GB adicionais em SSD – o que melhora a inicialização do sistema operacional. Com tela Full HD de 13 polegadas, ele vem com teclado retroiluminado resistente a respingos e uma caneta para quem não quer colocar os dedos na tela touchscreen. O preço sugerido para o Inspiron é de 4.399 reais e ele já pode ser adquirido no site oficial da Dell.