Inspiron 5000, da Dell, promete agradar a gamers e empresários

O notebook vem com opção de placa de vídeo dedicada e memória RAM de 8 GB

São Paulo – O Inspiron 5000 da Dell é um notebook voltado para usuários exigentes. Isso porque o dispositivo tem configuração avançada, com processador de 7ª geração Intel Core (há a possibilidade de escolher entre um i5 e um i7) e armazenamento interno de 1 TB. Além disso, o aparelho tem memória RAM de 8 GB e uma tela LED de 15,6 polegadas com resolução HD (1.366 x 768 pixels). Uma característica bacana do gadget é o teclado numérico, um recurso que facilita a vida de quem tem um trabalho relacionado à contabilidade.

Para quem gosta de games, o Inspiron 5000 também é uma boa pedida. Ele tem duas opções de placas de vídeo dedicadas: uma AMD Radeon R7 M445 com 2 GB GDDR5 de memória ou uma Radeon R7 M445 com 4 GB GDDR5 de memória. Com a última alternativa é possível executar jogos com altos desempenho gráfico e, até mesmo, aplicações com processamento 3D. Há ainda uma versão do produto sem placa de vídeo dedicada, que, apesar de mais barata, não é indicada para rodar jogos.

O notebook da Dell vem com Windows 10 instalado e três opções de cores: cinza, branco ou vermelho. A faixa de preço do aparelho varia de 2.848 reais a 3.800 reais no site oficial da marca.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Eugenio Gouvea

    Agradar com uma tela HD? A Dell só pode estar de brincadeira! Esse tipo de tela é refugo de outros países. No Estados Unidos dificilmente se acha notebook nessa configuração com tela HD. Ou é FullHD ou é 4K. Só trazem lixo para o Brasil, impressionante…

  2. Adoro ler as avaliações de vocês. É muito tosca. Kkkkk Qualquer notebook de 15 polegadas tem teclado numérico. Para contabilidade… Kkkkkkkkkkk
    Essa GPU é mais antiga que eu e só atende jogos simples ou antigos.
    Uma dica bacana dos notebooks da Dell é a robustez e qualidade no pós venda, que sequer foram citados. Além disso, os novos processadores consomem bem menos energia, o que aumenta a autonomia do aparelho. Se quiserem eu posso trabalhar aí. Como faço?

  3. tá de brincadeira!!!! tenho um notebook da Dell a mais de 3 anos com essa configuração… novidade nenhuma.. só pode ser matéria paga… além do mais não indico comprar DELL pq depois vc sofre com as atualizações principalmente de vídeo por projeto feito específico para o modelo

  4. Bruno Sastre

    Tenho dell inspiron 14′ 2640 para retirada de pecas (+batt e carregador). A empresa citada deveria revisar seus projetos pq uma maquina de 3mil q dura 2 anos ta bem pesado pra nós povo brasileiro.