Imagens revelam como será o próximo smartphone da Motorola

Aparelho terá diversas opções de cores e tela "inquebrável"

São Paulo – A Motorola ainda não terminou de lançar produtos para a sua linha de smartphones de 2015. Apesar do Moto E, Moto G e Moto X terem sido renovados, ainda falta o Moto Maxx, o topo de linha da marca.

Imagens publicadas por Evan Blass, mais famoso pelo apelido EvLeaks, mostram que o novo smartphone terá cinco opções de cores e virá com a nova assinatura de design da fabricante: uma medalha de visual cilíndrico com o logotipo da Motorola.

Chamado Droid Turbo nos Estados Unidos e vendido somente pela operadora Verizon, que detém a marca Droid, o aparelho chegará a outros mercados com dois nomes possíveis: Moto Maxx 2 ou Moto Bounce.

A principal novidade do smartphone, além de uma nova configuração de hardware, é que ele terá uma tela inquebrável, como mostraram vazamentos anteriores. 

Nos Estados Unidos, o lançamento é previsto para o dia 27 de outubro – dois dias depois dessa data, a Motorola Brasil tem um evento marcado com a imprensa – e a própria Verizon já divulgou um vídeo em que mostrou uma prévia do aparelho.

A linha Moto Maxx foi a primeira da Motorola a atingir um recorde no quesito duração de bateria nos testes do INFOlab no ano passado. Cabeça a cabeça com o Galaxy Note 4, da Samsung, o aparelho suportou por mais de 12 horas a prova de uso intenso do laboratório.

Porém, a Motorola levou essa característica para a sua linha de smartphones do topo da gama intermediária, a do Moto X Play, que sai por 1.500 reais no Brasil, enquanto o Maxx sai por mais de 2 mil reais. 

Agora, o principal atrativo do produto, pelo que indicam os vazamentos e rumores que circulam na imprensa internacional, será a sua tela inquebrável. No entanto, ainda não se sabe como esse display será. Nem mesmo a Corning, que trabalha há anos na proteção Gorilla Glass conseguiu essa façanha até o momento. 

Confira como será o visual do novo aparelho da Motorola no tuíte de Evan Blass.