Idol 4 vem com 3 GB de RAM e óculos de realidade virtual

Idol 4, novo smartphone da Alcatel, tem 3 GB de memória RAM, vem com Android 6.0 Marshmallow instalado e acompanhado de par de óculos de realidade virtual

São Paulo – A Alcatel entrou na onda da realidade virtual com seu smartphone topo de linha, o Idol 4. O dispositivo, que tem 3 GB de memória RAM e processador Snapdragon 617 de oito núcleos, é vendido no Brasil acompanhado de um par de óculos de realidade virtual. Ele ainda vem com armazenamento interno de 16 GB, expansível com cartão microSD de até 32 GB. Seu sistema é um Android 6.0 Marshmallow. A câmera principal tem 13 megapixels, enquanto a traseira tem 8 megapixels.

A tela do dispositivo é grandona (com 5,2 polegadas) e tem resolução Full HD. Tanto o display quanto a parte traseira do smartphone são feitos de um vidro mais resistente a riscos e quedas, segundo a Alcatel. Acompanham os óculos de realidade virtual e o aparelho, fones de ouvido da JBL e uma película de proteção de tela. Todo o pacote está à venda no site da marca por 1.699 reais.