Hebe Camargo quer entrar na sua sala em 3D

O novo programa da apresentadora Hebe Camargo, que estreia no próximo dia 15 na RedeTV!, terá transmissão em 3D

São Paulo — Chamado Hebe com Você, o novo programa vai ao ar às terças-feiras, às 22h. Como outros programas da RedeTV!, terá transmissão digital em alta resolução e em 3D. O primeiro episódio, gravado nesta semana, tem como destaque uma entrevista com a presidente Dilma Rousseff. 

Kalled Adib, superintendente de operações da RedeTV!, diz que o interesse nas transmissões em 3D está principalmente em estabelecer a imagem de uma empresa arrojada. “A RedeTV! não se preocupa com o retorno de seus investimentos em tecnologia a curto prazo. Queremos consolidar o conceito de emissora pioneira em investimento e aplicação de novas tecnologias”, diz ele. A RedeTV! iniciou suas transmissões em 3D em maio de 2010, com o programa Pânico na TV. Segundo a emissora, toda a programação já está sendo produzida e transmitida com essa tecnologia. 

Adib reconhece que, embora a televisão em 3D tenha interessante potencial publicitário, ainda não houve resultados práticos nessa área. A principal razão é o fato de que, por enquanto, poucas pessoas assistem aos programas em 3D. “O mercado publicitário precisa de volume para que o custo por mil seja mais baixo”, diz. 

Carnaval em Salvador

Hebe Camargo comandou um programa no SBT, a emissora de Silvio Santos, durante 25 anos. No ano passado, ela enfrentou sessões de quimioterapia para tratar de um câncer no peritônio, a membrana que envolve a cavidade abdominal. Em dezembro, seu contrato com a emissora foi encerrado, abrindo caminho para sua ida para a RedeTV!. A apresentadora, que completa 82 anos no próximo dia 8, parece disposta. Ela divulgou que planeja comemorar seu aniversário desfilando num trio elétrico em Salvador, na Bahia.