Mal-humorado Grumpy Cat será estrela de filme natalino

O longa, que tem estreia prevista para o Natal deste ano, será produzido pelo canal pago Lifetime

O Grumpy Cat, famoso meme da Internet conhecido por sua expressão mal-humorada, será estrela de um filme sobre o Natal chamado “Grumpy Cat’s Worst Christmas Ever”, ou “O pior Natal de Grumpy Cat”, em tradução livre. As informações são do The Hollywood Reporter.

O longa, que tem estreia prevista para o Natal deste ano, será produzido pelo canal pago Lifetime com roteiro de Tim Hill (Bob Esponja) e Jeff Morris. A história será sobre uma gata que vive esquecida em um petshop e uma garota de 12 anos que consegue se comunicar com ela.

A Lifetime ainda está escolhendo a pessoa que dará voz à gata. O canal a cabo disse ao THR que o filme será “uma mistura de ‘Esqueceram de Mim’ com ‘Duro de Matar’ e terá participações de outros memes famosos da Internet”. Ben Lashes, diretor do longa, disse que a gata será bem cuidada durante a produção do filme. “Tenho certeza de que ela terá o trailler mais chique que um gato já teve em um set”, afirmou.

O Grumpy Cat – que na verdade é uma gata chamada Sauce – virou meme na Internet em 2012, quando o irmão de sua dona Tabatha Bundesen postou uma foto no Reddit. Desde então, ela já virou assunto para um livro, um produto de café e até mesmo um filme teatral de curta duração em parceria com a Broken Road Productions.

Recentemente, a gata fez uma aparição na 13ª temporada do American Idol e teve um assento na primeira fila do MTV Movie Awards, que aconteceu em abril.