Groupon brinca com drones e diz que entregará com catapultas

“Recebi a minha encomenda e não precisei ficar cara a cara com um robô voador e assustador”, afirma uma suposta cliente da empresa no vídeo de humor do Groupon

Na semana passada, a Amazon anunciou que está testando drones para fazer entregas de produtos. Em um tom bem humorado, o Groupon informou ontem (10) que quer usar catapultas e publicou um vídeo no YouTube demonstrando a ideia.

Estamos falando dos princípios de um método de entrega que existe desde a época do Rei Arthur, diz Everett Weiss, vice-presidente sênior de inovação do Groupon. E esse cara sabia como manter uma carga segura.

Recebi a minha encomenda e não precisei ficar cara a cara com um robô voador e assustador, afirma a Jeanette Colan, uma suposta cliente da empresa.

O vídeo cômico foi feito para entreter os funcionários do Groupon.

Somos uma empresa tecnológica, mas não ultrapassamos a linha de criar robôs autônomos que podem acordar o seu bebê e quem sabe até tirar fotos suas enquanto você toma banho. O Groupon tem foco em ótimos descontos, em um ótimo serviço e em catapultas medievais, brinca Weiss no final do vídeo.

Confira abaixo, em inglês:

//www.youtube.com/embed/hWhFN7N-rmU?feature=player_embedded