GoPro que filma em 360º chega ao Brasil por R$ 4 mil

O Fusion chega com preço alto para concorrer com a Samsung, que vende a câmera Gear 360

São Paulo – A nova câmera da GoPro, chamada Fusion, consegue filmar imagens “em 360 graus” e chegou ao Brasil nesta semana com preço sugerido de 3.999 reais.

De nicho, o produto gera imagens que podem ser vistas em dispositivos de realidade virtual, como o Samsung Gear VR, ou então no navegador de internet no computador ou no celular, apesar de a experiência nesses aparelhos sem pouco intuitiva. Tanto YouTube quanto Facebook têm suporte para esse tipo de conteúdo.

GoPro-Fusion

 (GoPro/Divulgação)

A Fusion tem resistência à água, mas, como toda câmera 360 graus, não consegue capturar imagens do que está abaixo do seu suporte. Ou seja, a afirmação de que as filmagens são 360 graus é um arredondamento. Você pode observar isso na imagem de divulgação acima.

Assim como os aparelhos da linha Hero, a Fusion é compatível com os aplicativos da GoPro para Android e iPhone, que permitem edições e também funcionam como controles via Wi-Fi. O produto chega com preço alto para concorrer com a Samsung, que vende a câmera Gear 360, vendida por preços entre 700 e 1 mil reais em suas duas gerações (de 2016 e 2017).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s