Google e Adidas lançam game interativo durante a Copa

A disputa terá início no dia 12 de junho (abertura da Copa) e seguirá até o dia 13 de julho, data da final do mundial.

A marca esportiva Adidas anunciou um game desenvolvido em parceria com o Google e que funcionará como uma espécie de caça ao tesouro integrada ao Maps e Street View.

O game “Desafio Tudo ou Nada” será disputado em formato de campeonato e os jogadores precisarão utilizar as ferramentas do Google para completar os desafios pelo desktop, smartphone ou tablet.  

Após os jogos, os participantes deverão encontrar ‘checkpoints’ escondidos no mapa e responder a perguntas sobre futebol dentro do menor tempo possível para acumular pontos.

Os 10 melhores jogadores do dia ganharão produtos da Adidas como bolas oficiais da Copa, chuteiras autografadas e camisetas. Ao final da Copa, os três participantes com as maiores pontuações também vão ganhar prêmios especiais. 

Para participar da competição, os jogadores devem fazer login no game por meio de um endereço de e-mail, perfil no Google+ ou Facebook. A disputa terá início no dia 12 de junho (abertura da Copa) e seguirá até o dia 13 de julho, data da final do mundial.