GoPro Hero 4 terá produção automática de vídeos em time-lapse

Empresa promete que a atualização tornará a experiência mais dinâmica

A GoPro anunciou nesta quinta-feira (5) que sua mais recente câmera, a Hero 4, acaba de ganhar um pacote de atualizações para suas versões Black e Silver. Entre elas, a produção automática de vídeos em time-lapse.

A empresa promete que a atualização tornará a experiência mais dinâmica, com um desempenho melhor de todas as possibilidades que a câmera oferece. Confira a lista completa de novidades:

HERO4 Black e HERO4 Silver

•             Time lapse video mode – produção automática de vídeos em time lapse, sem necessidade de pós-produção. Mostre um pôr do sol, uma viagem ou uma reunião de família em um vídeo curto e fácil de compartilhar.

•             30/6 burst photo – Um novo jeito de não perder o registro de nenhum dos seus principais momentos. Capture 30 fotos em 6 segundos – perfeito para esportes com duração mais longa como surf e snowboard.

•             Auto rotate – Ajusta automaticamente a orientação de captura para a posição correta quando a câmera está na posição invertida. 

•             Adicione Hilight Tags durante o playback – Permite marcar seus momentos preferidos também na reprodução do vídeo, facilitando a localização dos principais momentos e agilizando a edição.

 Exclusivo para HERO4 Black:

•             720p240 fps video – Grava vídeos com velocidade ultrarrápida de 240 frames por segundo. Ideal para reproduzir imagens fluidas em ultra slow motion.

•             2.7K60 fps video – Capta imagens em altíssima resolução de 2.7K a uma impressionante velocidade de 60 frames por segundo.

Para instalar o pacote completo, com todos os novos recursos, basta atualizar o software da câmera em  www.gopro.com/update/HERO4 .