Game “Michael Jackson: The Experience” chega às lojas ainda em novembro

Jogo que traz performances clássicas do artista chega inicialmente para Wii, DS e PSP por R$ 149

São Paulo – “Michael Jackson: The Experience”, um dos mais aguardados lançamentos da Ubisoft, chega às lojas brasileiras neste final de novembro e traz para o videogame a voz e os passos do lendário rei do pop. Ao calçar os sapatos de um dos mais amados artistas de todos os tempos, é possível reviver performances clássicas, embaladas por canções como Bad, Beat It, Billie Jean e muitas outras. Inicialmente o jogo chega para Nintendo Wii, Nintendo DS e PSP por R$ 149. Para Xbox 360 e PlayStation3 será lançado em 2011.

Marcada por coreografias conhecidas dos fãs, a competição vai muito além da dança. Afinal, os jogadores podem também cantar as músicas do artista que sacudiu a indústria fonográfica por décadas. São 15 canções: Além de Bad, Beat It, Billie Jean, o jogador pode cantar e dançar Black or White, Dirty Diana, Earth Song, Ghost, Rock with You, Smooth Criminal, Speed Demon, The Girl Is Mine, They Don’t Care About Us, Thriller, Who Is It e Workin´ Day And Night.

A tecnologia sempre foi explorada por Michael Jackson em seus vídeos, álbuns e shows, e Michael Jackson The Experience é mais uma oportunidade de levar o artista para dentro de casa, da mesma forma que marcou sua carreira. De acordo com executivos à frente dos direitos autorais de Michael, o jogo é uma extensão natural do que ele poderia estar fazendo para expandir a sua arte.

“Estamos encantados de ter a oportunidade de desenvolver um jogo baseado nas músicas e movimentos de um dos mais incríveis artistas performáticos de todos os tempos”, afirma Yves Guillemot, executivo chefe da Ubisoft. “Esperamos que o jogo una fãs, familiares e amigos com a dança e música energética do rei do pop”.