Galaxy S5 será lançado em abril e terá leitor de íris, diz site

A Samsung deve lançar o smartphone Galaxy S5 em abril e o dispositivo poderá incluir uma tecnologia para leitura da íris

A Samsung deve lançar o smartphone Galaxy S5 em abril e o dispositivo poderá incluir uma tecnologia para leitura da íris, segundo informações do site da Bloomberg.

“Muitas pessoas são fanáticas pela tecnologia de reconhecimento da íris. Nós estamos estudando esta possibilidade”, disse Lee Young Hee, vice-presidente executivo da Samsung em entrevista a Bloomberg durante a feira CES. 

A executiva não revelou detalhes sobre o aparelho, mas mencionou os planos da empresa de “voltar ao básico”, com foco na tela do dispositivo e na qualidade de seu case. 

A Samsung costuma anunciar seus modelos topo de linha alguns dias antes da feira Mobile World Congress, que ocorre anualmente em meados de fevereiro na cidade de Barcelona. 

Segundo a executiva, as vendas do Galaxy S5 podem ocorrer então entre os meses de março e abril. 

Além do Galaxy S5, a executiva confirmou que o lançamento do smartphone será acompanhado do anúncio da nova geração do relógio inteligente Galaxy Gear.

“Quando lançarmos nosso Galaxy S5, vocês também poderão esperar pelo sucessor do Gear com funções mais avançadas e um novo e melhorado design”, disse.