Funcionária coloca meias para secar em forno do Subway

Britânica publicou foto de seus itens dentro do equipamento que aquece os lanches da rede de fast food.

As redes de fast food estão cada vez mais enfrentando problemas com seus funcionários dentro das lojas. O novo caso aconteceu com uma funcionária do Subway, na Inglaterra, que usou o forno da lanchonete para secar meias e luvas, revelou o site britânico Daily Motion

Alice Skykes, de 25 anos, publicou a imagem no Instagram com a seguinte mensagem. “Meias e luvas de secagem em estufa no trabalho #Worcester # enchentes #meiaseluvasmolhadas”.  A publicação da jovem revoltou vários internautas, como a cliente Jessica Hinton, que ficou chocada com o uso do equipamento.

A jovem tentou amenizar a situação pedindo desculpas à cliente explicando que o forno seria limpo mais tarde. Como forma de melhorar a imagem da loja, o Subway ofereceu um “vale-lanche” para a cliente utilizar no dia seguinte. 

Burger King – Na semana passada em São Paulo, um vídeo com funcionários do Burger King bombou na web ao mostrar três pessoas brincando dentro da caixa d’água do estabelecimento. Após toda a repercussão, a empresa demitiu os três funcionários que trabalhavam na unidade da Faria Lima. 

Veja abaixo imagem da meia e luva dentro do forno: