Foto de Anitta nua na internet é verdadeira, diz assessoria

Junto com outras duas fotos, ambas falsas, imagem tem circulado na internet há algumas semanas; cantora também confirma informação no Twitter

Fotos vazadas da cantora Anitta nua, segurando os seios são verdadeiras. A informação foi confirmada nesta sexta-feira pela assessoria da artista, e fazem parte, na verdade, de um ensaio protagonizado por ela no ano passado.

As outras duas imagens em que a famosa supostamente aparece são falsas, no entanto. Segundo as assessoras, ambas são montagens, embora a própria Anitta tenha afirmado no Twitter achar que é “alguém parecida”. “Qualquer um que tenha visto uma foto minha ou me visto pessoalmente consegue perceber que não sou eu”, escreveu.

Um vídeo supostamente com a artista também ganhou fama nesta semana no YouTube, mas a própria cantora garantiu não ser ela na filmagem – que tem qualidade bem ruim, por sinal.

Histórico – As fotos vieram à tona depois da cantora ter o celular roubado em um aeroporto. Se fosse de fato verdadeiro, o caso seria mais um de arquivos pessoais vazados, como aconteceu com a atriz Carolina Dieckmann no ano passado. Na ocasião, a artista teve o e-mail invadido e fotos roubadas e publicadas na web. O crime inspirou a criação de uma lei apelidada com o nome da artista.

Celebridades que tiveram dados vazados na internet

Clique para abrir o link no navegador