Fones de ouvido da JBL/Under Armour são sem fio e à prova de suor

O gadget se conecta com outros dispositivos via Bluetooth e não deve cair das orelhas por causa de um pequeno detalhe

São Paulo – Os novos fones de ouvido da JBL são voltados para quem pega pesado nos exercícios físicos. Criado em parceria com a empresa de itens esportivos Under Armour, o dispositivo se conecta via Bluetooth a iPhones e Androids. No entanto, diferentemente dos fones de ouvido sem fio da Apple e da Samsung, as pontas do gadget da JBL são conectadas por um fio. Por isso, eles têm menos chances de cair das orelhas e, consequentemente, de serem perdidos.

Outra característica bacana do gadget é a sua classificação IPX5, que protege os fones de ouvido do suor. O dispositivo ainda vem equipado com microfone de três botões, que possibilita que o usuário controle o volume das músicas e atenda às chamadas. Segundo a JBL, os fones de ouvido são capazes de reproduzir oito horas de músicas seguidas com uma carga.

Os fones de ouvido da JBL/Under Armour têm preço sugerido de 699 reais no site da JBLNa compra do gadget, o usuário ganha a assinatura de um ano do MapMyFitness, um app que permite o monitoramento das atividades físicas.