Filhas de Obama são proibidas de usar o Facebook

Apesar da proximidade entre Obama e Zuckerberg, presidente americano prefere que as filhas não exponham sua privacidade

Washington – O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e sua esposa, Michelle, admitiram à revista ‘People’ que não deixam as filhas Malia e Sasha usarem a rede social Facebook.

‘Por que queremos que um monte de gente que não conhecemos saiba sobre assuntos nossos? Isso não faz muito sentido’, diz o líder, em um trecho da entrevista à revista antecipado nesta quinta-feira. Segundo ele, as filhas aceitaram a decisão sem grandes problemas.

Michelle lembra, no entanto, que as meninas têm apenas 10 e 13 anos, o que faz Obama reconsiderar a resposta entre risos: ‘Veremos o que elas opinam dentro de quatro anos’.

Ao se sentar para assistir televisão, as séries são motivo de discordância na família Obama, embora o presidente compartilhe com as filhas o gosto por algumas.

‘Para mim e as meninas, ‘Modern Family’, que é nosso programa favorito’, afirma o presidente, que reconhece que seus hábitos televisivos são ‘um pouco sombrios’ para poder compartilhá-los com as filhas.

Entre os programas que mais gosta na TV, Obama destaca as séries ‘Boardwalk Empire’ e ‘Homeland’ (estrelada pela atriz brasileira Morena Baccarin), além de acompanhar alguns esportes.

‘Sim. Não vemos televisão com ele’, confirma a primeira-dama.