Fashion.me aposta em revista digital colaborativa

Com conceito colaborativo, as páginas da Fashion MAG são abertas a todos os usuários da rede social, que podem contribuir com a publicação

São Paulo – Apostando na interatividade com cerca de um milhão de usuários, o Fashion.me, evolução da rede social de moda byMK que se expande internacionalmente, lança a Fashion MAG, uma revista digital que traz as principais tendências de mundo da moda, abordando além do universo fashion, dicas de make up e streetstyle.

Com conceito colaborativo, as páginas da Fashion MAG são abertas a todos os usuários da rede social, que podem contribuir com a publicação enviando matérias, dicas e vídeos, sempre abordando um tema em comum: moda. Os materiais enviados passam pela aprovação das redatoras do site, antes de irem ao ar.

Para Flávio Pripas, sócio fundador do Fashion.me, a revista Fashion MAG é mais uma forma de fazer os usuários interagirem dentro da rede social. “Abrir um espaço para que os usuários possam enviar matérias relacionadas à moda é uma forma importante de tornar o site ainda mais interativo, uma vez que estaremos por dentro do que o usuário pensa e quer”, afirma.

Para colaborar com material para a revista é extremamente fácil, basta que os usuários enviem o conteúdo para: redacao@fashion.me. Para acessar todo o conteúdo que os usuários já enviaram, veja o link: http://fashion.me/mag.