Fãs já esperam em fila por lançamento do próximo iPhone

Pessoas já ganharam até 7 mil dólares guardando lugar em uma fila de espera por um iPhone

O próximo iPhone ainda não foi anunciado, apesar de a Apple já ter marcado um evento para o próximo dia 9. Mesmo assim, já existem pessoas formando fila e esperando pelo comumente chamado “iPhone 6”em frente à famosa loja da empresa em Nova Iorque.

A ideia pode parecer insana, mas o CNBC verificou que, anteriormente, algumas pessoas já ganharam até 7 mil dólares guardando lugar em uma fila de espera por um iPhone. É o caso de Brian Ceballo, que já guarda lugar na fila pelo quinto ano seguido.

“Nós queríamos bater o recorde, que tinha sido de 18 dias”, disse Brian, que chegou à loja de Nova Iorque no domingo (31) para esperar. Ele e Joseph Cruz eram os primeiros na fila até Jason and Moon Ray pagarem 1.200 dólares por seus lugares. Já outro homem, Robert Samuel, possui encomendas de sete iPhone 6, apesar da incerteza.

“Essa é a coisa com os fãs do iPhone: mesmo que eles tenham o iPhone 5s do ano passado, eles ainda querem o  melhor e mais recente”, disse Samuel ao CNBC em entrevista por telefone.