Falha no Itaú afeta pagamentos agendados

Banco não efetivou pagamentos e usuários reclamam

São Paulo – Uma falha no banco Itaú nesta semana não efetivou pagamentos agendados para o dia 10.

Diversos relatos podem ser encontrados na plataforma Reclame Aqui. Uma “falha sistêmica” seria o motivo.

EXAME contatou o Itaú para comentar o caso e recebeu o seguinte posicionamento: “O Itaú Unibanco identificou uma falha na efetivação de pequena parte dos pagamentos agendados para o dia 10/4 (terça-feira). A questão já foi solucionada e o banco lamenta qualquer transtorno causado. Os clientes estão sendo contatados e orientados sobre como proceder”.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s