Facebook diz estar removendo conteúdo sobre impressão 3D de armas

Debate sobre o acesso a armas nos Estados Unidos se intensifica e empresa disse que em breve compartilhará uma política atualizada sobre produtos restritos

O Facebook está removendo conteúdo relacionado a instruções sobre impressão 3D de armas de fogo, disse um porta-voz da companhia nesta quinta-feira, à medida que o debate sobre o acesso a armas nos Estados Unidos se intensifica.

“O compartilhamento de instruções sobre como imprimir armas de fogo usando impressoras 3D não é permitido pelos nossos padrões da comunidade. Em linha com nossas políticas, estamos removendo esse conteúdo do Facebook“, disse a gigante de mídia social.

O Facebook não esclareceu se removeria apenas as publicações ou também as páginas e contas relacionadas ao assunto, mas disse que em breve compartilharia uma política atualizada sobre produtos restritos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s