Fabricante de smartphones Xiaomi estreia no Brasil em 30 de junho

Empresa também colocou no ar uma página de cadastro de internautas para os interessados em participar do evento de lançamento

A fabricante chinesa de smartphones Xiaomi fará sua estreia no mercado brasileiro em 30 de junho deste ano. O comunicado, divulgado via Facebook, indica que a empresa pretende lançar celulares no país, uma abordagem diferente da usada nos Estados Unidos, onde a companhia lançou uma linha de acessórios, em fevereiro deste ano. No final do ano passado, o smartphone Redmi Note 4 foi homologado pela Anatel.

A empresa também colocou no ar uma página de cadastro de internautas para os interessados em participar do evento de chegada ao mercado brasileiro, que acontecerá em São Paulo.

De acordo com a publicação, o brasileiro Hugo Barra, vice-presidente sênior que lidera a expansão global da Xiaomi, e que é ex-vice-presidente do Android, no Google, estará presente no encontro com imprensa e fãs da marca.

 

Sim, já pode começar a gritar, a gente já começou! \o/E adivinha? Vocês são muito bem-vindos para o lançamento da Xiaomi Brasil que vai rolar em SP. Afinal não existe ninguém melhor do que nossos fãs para dividir esse momento. Vamos acomodar o máximo de pessoas que conseguirmos, é só fazer o cadastro nesse link: http://www.mi.com. O Hugo e toda a equipe esperam vocês para muitos abraços e selfies! :D

Posted by Mi Brasil on Segunda, 15 de junho de 2015