Espaço na Vila Madalena receberá criativos durante a Copa do Mundo

Bootcamp Hostel Skol Hostel Lá Na Vila dará abrigo gratuito para publicitários, designers e outros profissionais em troca do trabalho coletivo

A agência de publicidade Naked Brasil prepara para a época da Copa do Mundo um espaço que reunirá criativos de todo o mundo. O Bootcamp Hostel Skol Hostel Lá Na Vila dará abrigo gratuito para publicitários, designers e outros profissionais em troca do trabalho coletivo na resolução de problemas.

“Nós recebemos muitos e-mails de estudantes no mundo inteiro querendo fazer estágio e conhecer nosso processo de trabalho. Pensamos que a Copa do Mundo seria o momento ideal para atrair essa gente. São alunos das principais escolas de criação do mundo que terão que debater o briefing dos nossos patrocinadores”, diz Tatiana Shibuya, CEO da Naked.

Em cada uma das quatro semanas da Copa, o Hostel receberá  20 pessoas diferentes. A ideia é que sejam sempre 15 estrangeiros e cinco brasileiros.  “Eles vão ficar hospedados de graça  e vão participar do processo criativo desse briefing, com tarefas pela manhã e palestras com profissionais pela noite”, fala a executiva. As tardes serão livres para acompanhar os jogos do mundial e o fim de noite será dedicado a um happy hour.

A Naked espera que saiam novos apps, produtos e campanhas a partir desse trabalho com o hostel. Tatiana acredita que o ambiente multicultural irá ajudar no processo de inovação ao trazer estudantes de culturas distintas.

Os interessados em participar do Bootcamp Hostel Skol Hostel Lá Na Vila podem fazer suas inscrições por meio do hotsite do projeto.