Eita, Geovanna! Artista transforma viral da Internet em mangá

Em sua versão do acontecimento, Geovanna está apaixonada pelo forninho

O vídeo “Eita, Geovanna”, que viralizou na Internet, acaba de virar mangá graças a uma artista chamada Kazumi Takashi. No vídeo, a menina Geovanna dança funk enquanto sua prima a filma, quando, de repente, um forno elétrico cai e a menina não sabe o que fazer.

Em seu site no Tumblr, Kazumi publicou a história em seis páginas, mais a capa. Em sua versão do acontecimento, Geovanna está apaixonada pelo forninho (sim, isso mesmo) e não sabe como chamar sua atenção.

É aí que entra a prima de Geovanna, Wanessa, sugerindo que a menina dance em frente ao aparelho para conseguir conquistá-lo. O resto da história você, provavelmente, já sabe.

Em entrevista a INFO, Kazumi contou como surgiu a ideia de criar o mangá. “Dia 12, minha Internet não parava de cair e minha timeline no Facebook só tinha Geovanna. Eu comecei aleatoriamente a desenhá-la por puro tédio. Fui dormir sem terminar e desanimei no dia seguinte. Mas daí fiquem sem Internet o dia todo. Com isso, decidi continuar o desenho e, como a Internet não voltava, eu comecei a fazer as páginas. Postei e esperava, no máximo, sendo muito otimista, 200 compartilhamentos e olhe lá. Superou minhas expectativas”, disse.

Assista ao vídeo e leia o mangá abaixo:

//www.youtube.com/embed/U5P3raTyKKA

Imagens: Divulgação