Diablo III é lançado digitalmente no Brasil hoje

Game está totalmente localizado em português – inclusive as dublagens

São Paulo – Um dos jogos mais aguardados do ano é lançado hoje: Diablo III, que já pode ser adquirido por pessoas de vários países do mundo. No Brasil, por enquanto, Diablo III está disponível apenas na versão digital, vendida diretamente do site oficial. A versão física chega no dia 7 de junho.

“Este lançamento é o ápice de muitos anos de trabalho dedicado da nossa equipe de desenvolvimento e apoio apaixonado de jogadores em todo o mundo,” afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Somos gratos pelo entusiasmo de nossos jogadores e pela ajuda daqueles que participaram do beta em preparar o jogo para ser lançado. Agora que Diablo III está disponível, esperamos que todos estejam preparados para uma diversão infernal, aniquilando demônios e buscando tesouros por Santuário.”

Diablo III está disponível para Windows® XP/Windows Vista®/Windows® 7 pelo preço sugerido de R$99,90. Os jogadores que preferirem comprar a versão digital do jogo poderão efetuar o pagamento por meio de cartões de crédito internacionais Visa e MasterCard e até mesmo por boleto bancário. O game está totalmente localizado em português – inclusive as dublagens. No entanto, essa tradução só acontece na versão para Windows.

Diablo III continua a história épica de Diablo, com jogadores assumindo papel de um dos cinco personagens heroicos — bárbaro, feiticeiro, arcanista, monge ou caçador de demônios — e participando de uma jornada épica para salvar o mundo de Santuário das forças demoníacas do Inferno Ardente.

Conforme os jogadores se aventuram por cenários ricos e variados, eles participam de combates emocionantes contra hordas de monstros e chefes desafiadores, ganhando experiência e habilidade, adquirindo artefatos de incrível poder e encontrando personagens-chave que os acompanharão lado a lado nas batalhas ou os ajudarão de outras formas. O jogo possui a interface intuitiva, a ação rápida e a jogabilidade visceral que os jogadores da série Diablo esperam e gostam.