Designers imaginam como será iPhone 7

Profissionais criam projetos para o novo lançamento da Apple, que deve ocorrer em setembro

São Paulo – Os “applemaníacos” já devem estar ansiosos para o próximo iPhone, que deve ser lançado pela empresa em setembro deste ano.

É claro que as expectativas estão altas, mas não dá para ter certeza de como realmente será o novo smartphone.

Enquanto ele não sai, alguns designers resolveram desenvolver seus modelos de como o iPhone 7 seria caso fosse criado por eles. Confira alguns exemplos:

Antonio de Rosa, da ADR Studio, criou uma versão do aparelho que dá adeus ao botão Home e pega emprestado a “digital crown” do Apple Watch:

Para Federico Ciccarese, o celular deveria ganhar uma tela plana de borda a borda e costas curvadas:

Para Jan-Willem Reusink, o botão Home deveria ser substituído pelo logotipo da marca:

O conceito criado por Scavids traz o novo modelo em diversas cores vibrantes:

Para Joseph Farahi, nova versão deveria ser 0,8 milímetros mais fina que a última lançada e possuir borda patreada com detalhes em alumínio:

Uma improvável versão desenvolvida por Scavids mostra um iPhone 7 que roda o Android, sistema operacional concorrente do iOS. Já imaginou?

Sahanan Yogarasa, por sua vez, imaginou uma versão mais fina e colorida do celular, que se assemelharia ao design do Sony Xperia:


A versão ousada imaginada pela dupla Nickolay Lamm e Matteo Gianni dá um design completamente curvo ao dispositivo, com display de borda a borda:

Por enquanto, são apenas especulações. Resta aguardar até o lançamento do iPhone 7 para que a maçã finalmente mate a curiosidade dos fãs.