Conheça o Speedland: uma maratona de 12 horas de kart com uma balada no meio da pista

Competição acontecerá em São Paulo e reunirá estrelas de diversas categorias nacionais, como a Stock Car, com Felipe Fraga, Marcos Gomes, Daniel Serra, Thiago Camilo, Bia Figueiredo...

Quem está com saudades das Olimpíadas pode acompanhar uma maratona diferente neste final de semana em São Paulo: o desafio de longa duração será no kart, mais precisamente no Speedland, que fica no bairro do Tatuapé.

O kartódromo vai receber as 12 Horas de São Paulo, que será disputada com karts de 21 HP e terá no grid o atual campeão da Stock, Marcos Gomes, e o líder do campeonato 2016, Felipe Fraga. A principal categoria do automobilismo brasileiro também será representada por Daniel Serra, Thiago Camilo, Ricardo Maurício , Galid Osman, Valdeno Brito, Felipe Lapenna, Raphael Abbate e Bia Figueiredo.

Foto: Bruno Terena

Foto: Bruno Terena

“Uma competição de 12 horas é uma maratona perfeita pra quem gosta de velocidade e uma ótima prévia para a Corrida do Milhão daqui a duas semanas”, diz Gomes. “Esta é uma prova bastante democrática que reúne desde os principais pilotos do Brasil e até os que competem de forma amadora, em campeonatos de kart indoor”, explica o piloto Tuka Rocha, que, ao lado de Walter Savaglia, da MMKT, organiza o evento.

VEJA TAMBÉM:

De fato, até a VIP vai acelerar neste sábado – este jornalista que vos escreve será o capitão de uma equipe composta apenas por profissionais de mídia, que tem como principal objetivo o topo do pódio – na categoria imprensa, é claro!

Além da competição de 12 horas de kart, o evento terá uma balada em pleno miolo do circuito, com DJ, food trucks com várias opções de comidas e bebidas, e muitas outras atrações tanto dentro como fora do circuito, como a pista de skate que estará em pleno funcionamento.

Foto: Bruno Terena

Foto: Bruno Terena

A largada será à meia-noite deste sábado para domingo. Assim, a festa vai invadir a madrugada até o final da manhã: a bandeirada será ao meio-dia. Os ingressos custam a partir de R$ 50 e estão à venda no aplicativo Sem Hora.