Conheça a Harley-Davidson blue edition, a moto mais cara do mundo

Nova versão feita em parceria com a relojoaria suíça Bucherer se tornou a mais cara do planeta ao incorporar ouro e diamantes em sua estrutura

Harley davidon blue

 (Youtube/Reprodução)

As famosas motos da Harley-Davidson agora não são só líderes do ranking pelo design inconfundível e pela potência.

O novo modelo azulado Blue Edition recentemente lançado, além de impecável, custa cerca de R$ 6,3 milhões (em dólares, U$ 1,7 mi).

A versão brilhante foi inspirada no modelo Softail Slim S e revestida com nada menos do que seis camadas do material azul-metálico.

Os detalhes também impressionam (e explicam por que custa uma fortuna): é possível ver uma série de parafusos banhados a ouro e diamantes cravados ao longo do corpo da motocicleta.

Como se não fosse suficiente, ao comprar o modelo você ainda leva de brinde um relógio da marca e algumas jóias, que podem ficar escondidos em cofres embutidos no tanque.

Luzes de LED, resistentes ao calor, são implementadas na parte metálica, dando uma característica especial: é a primeira moto do mundo com iluminação interna (no motor). 

Para chegar à Blue Editon, a empresa americana desenvolveu um trabalho de mais de 2500 horas, também justificando o preço altíssimo.

 

Com design feito em parceria com a Bucherer, uma relojoaria de luxo, a edição azulada da Harley conta com um anel giratório Dizzler da coleção Bucherer Fine Jewelry.

Outra peça de joalheria pode ser encontrada em um cofre retrátil, abaixo de uma cúpula de vidro blindado, localizada no corpo.

Um anel solitário de seis pontas com um diamante de 5,40 quilates, também é encontrado no modelo irretocável. 

Acho que o valor faz um pouco de sentido agora, não?

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
Aceito receber ocasionalmente ofertas especiais e de outros produtos e serviços do Grupo Abril.
Política de Privacidade