Conheça a embalagem do Windows 10, que deve ser a última lançada pela Microsoft

No futuro, empresa quer que seus sistemas operacionais sejam atualizados apenas pela internet

Dentro de duas semanas, a Microsoft irá lançar a versão final do Windows 10 e a imagem da caixa do novo sistema operacional vazou neste domingo (12).

A embalagem, divulgada originalmente pelo site alemão WinFuture, é bastante simples: uma foto da tela do Windows 10 aplicada sobre um fundo branco, dando destaque ao novo papel de parede do sistema operacional.

A Microsoft também irá lançar cópias do Windows 10 vendidas em pen-drives, e as caixas dessas versões serão ainda mais simples: apenas o logotipo do Windows nas cores azul e roxa, também sobre um fundo branco.

As caixas podem parecer simples, mas deverão ficar para a história. Isso porque essa provavelmente será a última vez que o Windows será lançado fisicamente pela Microsoft.

A empresa espera que, no futuro, todos os seus usuários recebam pela internet as atualizações para seus sistemas operacionais. Até por isso, alguns funcionários da Microsoft chamam o Windows 10 como a “última versão” do sistema operacional.

Mas vale lembrar que as versões físicas do Windows 10, com a possivelmente histórica embalagem, não estarão disponíveis no dia 29 de julho. Nessa data, o sistema operacional estará disponível apenas on-line para alguns usuários.

Fonte: WinFuture / Windows Insider