Como você navega com seu plano pré?

Conte para a gente como você aproveita a internet no seu smartphone com chip pré-pago

Falta de sinal, velocidade baixa e franquias de tráfego de dados que acabam em um piscar de olhos fazem parte da rotina de quem acessa a internet em celulares com planos pré-pagos.

Por isso, a INFO quer saber como as pessoas com planos pré-pagos, que representam 77,18% dos donos de linhas ativas no Brasil, usam os serviços de internet móvel das operadoras Claro, Oi, TIM e Vivo.

Conte para a gente como você aproveita a internet no seu smartphone com chip pré, qual é o tipo de conteúdo que você mais acessa, o que é mais importante na hora de escolher o seu plano pré e quais são as suas estratégias para navegar mais e pagar menos. Você pode responder nos comentários, enviando mensagem inbox no Facebook ou enviando um e-mail para ‘contateinfo@abril.com.br’.

Aproveite e diga quais dos perfis de usuário de planos pré-pagos abaixo mais se aproximam do seu:

ECONÔMICO

Usa o 3G raramente. Prefere os planos pré-pagos mais baratos e nos quais tem certeza que pagará somente pelo volume de dados que efetivamente consumir.

ACELERADO

Faz questão de contar com a maior velocidade possível para tudo. Mesmo que seja só para uma pesquisa pontual, responder um e-mail ou achar uma rua no mapa.

QUASE PÓS

Fica o tempo todo baixando e enviando muito conteúdo, seja para trabalho ou por diversão. Vive estourando a franquia do pré e deseja migrar para um plano pós-pago.

SOCIAL

Viciado assumido em Facebook, Twitter e cia., prefere os planos com vantagens como a navegação livre pelos apps das suas redes sociais favoritas.