Como assistir ao evento de lançamento do novo iPhone da Apple

Veja como você pode ver em tempo real os lançamentos de iPhones e outros produtos da empresa via internet

São Paulo – A Apple apresenta nesta quarta-feira (12) sua nova linha de produtos para 2018. O lançamento mais importante será o iPhone, que fará parte do segmento que mais dá dinheiro à empresa de um trilhão de dólares. Entre outubro e novembro do ano passado, a companhia teve receita de 88,3 bilhões de dólares (aumento de 13%), sendo o iPhone X o mais vendido desde o seu lançamento, em 3 de novembro do ano passado. Como assistir ao vivo ao evento da Apple? Há algumas maneiras de fazer isso. Veja a seguir quais são as opções.

A Apple tem uma página dedicada ao evento no seu site oficial. Ali, você poderá ver tudo em tempo real, desde que você tenha uma conexão estável de internet, com velocidade de 10 Mbps ou mais. Vale notar que você precisa acessá-lo sempre de um dispositivo da Apple, como iPhone, iPad, iPod ou Mac. Nos dispositivos móveis, a versão do iOS precisa ser a 9 ou mais recente. A melhor experiência de transmissão é oferecida pela empresa ao seu próprio navegador de internet, o Safari.

Outra opção é assistir ao evento em uma tela grande usando a Apple TV, o dispositivo que leva o iTunes e outros produtos digitais da Apple para a televisão. Ela precisa estar com o software na versão 6,2 ou mais recente e precisa ser, ao menos, da segunda geração.

Veja também

Se você tem apenas um computador com sistema Windows à disposição, a solução é instalar o browser da Apple nele.

O evento da Apple começará às 14h desta quarta-feira.