Cabify abre sinal no Aeroporto Galeão no Rio

Após um ano na cidade, marca cria promoções para usuários

São Paulo — Há um ano disponível no Rio de Janeiro, o Cabify agora ganhou sinal aberto e “zona de embarque” no Aeroporto Rio Galeão.

O “pick up point” da companhia está localizado no Terminal 2. Qualquer chamada de carro na região do aeroporto concentra a chegada dos carros naquele terminal.

Concorrente, o Uber já tem espaços semelhantes: desde 2016 a marca tem um lounge no Aeroporto Santos Dumont (ponto criado às vésperas da Olimpíada do Rio) e desde março de 2017 uma “zona de embarque” no próprio Rio Galeão.

Já a 99 possui um lounge próprio para consumidores no Rio Galeão, também no desembarque do Terminal 2. Essa empresa tem um contrato com a concessionária que administra o aeroporto.

No Rio, o Cabify cresceu 80% no primeiro semestre de 2017. Agora, os planos são aumentar frota e usuários em 40% ao mês nesse segundo semestre.

Preferência dos consumidores

Em pesquisa recente feita pelo Ibope Inteligência, o Cabify é o quarto app de transporte mais usado pelos brasileiros, atrás de Uber, 99 e EasyTáxi.

Promoções

Comemorando o primeiro aniversário, a marca criou algumas promoções.

Até amanhã às 20h, cariocas conseguem 40% de desconto em quatro viagens se utilizarem o código CABIFYDAGEMA – sendo o desconto máximo de dez reais por corrida.

Já nos dias 12 e 13, usuários que fizerem corridas em pontos considerados “cartões postais” ganharão 30% de desconto.