Buscador de restaurantes vira aplicativo para Android

“Pensamos em um formato simples, rápido e prático. Por isso o app encontra os restaurantes ao redor e já os separa por categoria, o que facilita a busca”, disse um sócio

São Paulo – O guia colaborativo de restaurantes, Donde Voy, já está funcionando em versão beta para celulares com o sistema Android. O aplicativo oferece as mesmas funções do site, com a facilidade de relacionar os restaurantes próximos do usuário por meio do GPS, comum em smartphones.

“Pensamos em um formato simples, rápido e prático. Por isso o app encontra os restaurantes ao redor e já os separa por categoria, o que facilita a busca”, explica Pedro Cavalcanti, um dos sócios do Donde Voy.

Após apreciar a experiência gastronômica em um dos restaurantes listados, o guia também possibilita que o usuário avalie os serviços. “A ideia é criar um espaço colaborativo e ajudar outros usuários em busca de lugares e serviços interessantes”, complementa Cavalcanti.

O Donde Voy foi desenvolvido por Pedro Cavalcanti, 25, Vinicius Moreira, 23, Renan Alves, 23, e Pedro de Cicco, 23. A startup recebeu investimento inicial de R$ 100 mil e começou a funcionar no mês de junho, em São Paulo e no Rio de Janeiro. No mês de outubro, a ferramenta também chegou a Belo Horizonte. Para mais informações, acesse: http://www.dondevoy.com.br/