Brasileiro faz sucesso no Instagram com fotos de seu cachorro interagindo com ilustrações

Bull Terrier tem apenas quatro anos e já faz sucesso com ilustrações criadas por seu dono

O publicitário Rafael Mantesso, 31 anos, cultiva desde criança o hábito de desenhar. Seu hobby, no entanto, tem feito sucesso na Internet desde que ele começou a postar, no Instagram, fotos de seu Bull Terrier chamado Jimmy Choo interagindo com suas ilustrações.

Em entrevista a INFO, Mantesso conta que a inspiração para as fotos veio após ele se separar de sua esposa, que levou consigo todos móveis do apartamento que dividiam. “Para não ficar aquele ambiente morto, parecendo um hospital, eu comecei a pintar telas pra colocar em casa. Voltei a desenhar e a ilustrar, coisa que eu não fazia há anos”, disse ele. 

De acordo com o rapaz, Jimmy, que tem apenas quatro anos, sempre foi muito companheiro, motivo esse que o levou a começar a fotografar o animal e integrá-lo às ilustrações que já fazia com seus brinquedos.

E será que o cãozinho fica quieto para que seu dono o fotografe e faça as ilustrações? “Ele é muito teimoso, mas também muito obediente. Ele sabe quando eu quero fotografá-lo e obedece quando eu quero que ele fique em determinada posição. Óbvio que ele faz isso em troca de biscoito”, afirma ele.

Veja abaixo nossa seleção das melhores fotos – com o Jimmy, claro – do Instagram do publicitário:

Clique para abrir o link no navegador