Brasileira PSafe lança seu primeiro app para iPhone

Empresa de segurança digital PSafe lança seu primeiro app voltado para iPhone em meio a expansão para os EUA

São Paulo – A empresa de segurança digital brasileira PSafe está lançando seu primeiro aplicativo para iPhone. A empresa já trabalhava há anos com apps para o sistema Android.

Esse primeiro lançamento com foco no smartphone da Apple traz aos consumidores o “dfndr vpn”. Assim como o nome já sugere, o app serve como uma VPN, sigla em inglês para “rede virtual privada”.

O uso de VPN permite que o usuário se conecte a redes, inclusive públicas, com maior segurança, mantendo a privacidade de dados trocados com o servidor—ou seja, tudo que você fizer pela internet enquanto usar aquela rede.

“Nossa missão é que cada vez mais pessoas se sintam seguras para acessar a internet e tenham suas informações pessoais protegidas de ciberataques, que podem impactar usuários de qualquer sistema operacional”, diz Marco DeMello, CEO e fundador da PSafe, em comunicado.

O app pode ser usado gratuitamente, mas com limite de navegação. Para uso irrestrito, o usuário deve fazer assinatura mensal, semestral ou anual. A mensalidade começa em R$ 13,15, no plano anual. O app já está disponível para download na iTunes.

Expansão

O lançamento do app para iPhone marca a expansão da PSafe para o mercado americano. A empresa ressalta que esse lançamento é necessário, já que o iPhone é o smartphone usado por 40% dos usuários americanos.