Bolsa Dart Bag protege smartphone a até 8 m de profundidade

A bolsa também protege smartphones, tablets e câmeras fotográficas de poeiras e arranhões. Segundo a empresa, ela pode ser usada em água clorada e salgada

São Paulo – Se você está cansado de colocar seu smarphone no arroz depois de ele cair na piscina ou no mar, a Dart Bag pode chamar a sua atenção. Feita de poliuretano, um material usado em selantes e vedações, ela é uma bolsa à prova d’água, que também promete proteger tablets e câmeras fotográficas de poeira e arranhões. A Dart Bag suporta até oito metros de profundidade sem danificar o aparelho e pode ser usada tanto em água clorada, quanto em água salgada, segundo a empresa.

Para garantir a proteção, a bolsa tem fecho em policarbonato com duas travas. Além disso, tem um visor óptico, que permite que o usuário tire fotos embaixo da água. Outra função interessante é que a pessoa pode receber e fazer ligações mesmo com o smartphone dentro dela. A Dart Bag tem garantia total de cinco meses e pode ser adquirida nas cores azul, rosa, verde limão, laranja e fumê. Ela custa 59,90 reais e pode ser encontrada nos principais sites de e-commerce.