Bicicleta elétrica: Edição limitada traz bateria multiuso

A Noordung Angel Eletric Bike chega ao mercado com apenas 15 unidades e o conceito de transformar sua bateria em uma central multimídia

Quer escolher a bicicleta como principal meio de transporte e andar com estilo por aí? Olho na Angel Eletric Bike, a primeira bicicleta feita pela empresa eslovena Noordung.

Ela chega ao mercado com apenas 15 unidades produzidas e tem como diferencial sua bateria. A empresa percebeu as funcionalidades da bateria na bicicleta elétrica e a transformou em uma pequena central multimídia. Ela ainda serve para auxílio nas pedaladas, mas pode ser destacado e se transformar em uma caixa de som bluetooth ou um carregador USB, com duas entradas. Ah, e de quebra ainda vem com um sensor de qualidade de ar.

A bike também conta com um quadro todo feito em fibra de carbono que  reduz drásticamente seu peso. O design também não deixa a desejar para os quando o assunto são avanços tecnológicos, com um perfil arrojado que lembra motocicletas naked, além de detalhes de couro no banco e no guidão.

Com freio a disco nas duas rodas e peças shimano, a bicicleta é quase um monumento às magrelas e sai por R$ 30.000.

Bateria destacavel da noordung eletric bike com uma tira de couro Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação (/)

bicicleta elétrica noordung com bateria dastacavel Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação (/)