Base de telefonia móvel cai 2,7% em outubro, diz Anatel

Na comparação com setembro, houve perda de 212.274 linhas, o equivalente a uma queda de 0,09%, segundo a agência

São Paulo – O número de linhas de telefonia móvel em operação em outubro recuou 2,67 por cento ante igual mês de 2016, para 240,85 milhões, informou nesta quarta-feira a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Na comparação com setembro, houve perda de 212.274 linhas, o equivalente a uma queda de 0,09 por cento, segundo a agência.

Entre as quatro maiores operadoras, a Oi foi a que apresentou a maior redução no número de linhas móveis (-8,23 por cento), seguida por Tim, com recuo de 6,73 por cento. Já a Claro, que integra o grupo mexicano América Móvil, perdeu 90.301 linhas (-0,15 por cento).

A Vivo, por sua vez, registrou em outubro uma expansão de 1,55 por cento em sua base móvel na comparação anual, com 1.139.657 novas linhas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s