Atualização do Windows poderá trazer Internet Explorer 11

Não há uma data definida para o lançamento do Windows Blue, a atualização do Windows 8 que, inicialmente, nem deveria ter sido revelada pela Microsoft

São Paulo – Com algumas imagens vazadas nesta última semana, uma grande atualização do Windows 8, chamada de Windows Blue, deve trazer uma novidade inesperada: o Internet Explorer 11.

O “flagrante” foi feito pelo site chinês Win8China, que revelou uma tela de uma versão ainda em desenvolvimento do Blue. Nela, vê se uma janela do Internet Explorer aberta, onde há um comando do browser indicando o IE11.

O Internet Explorer levou mais de um ano para pular da versão 9 para a 10. Por isso, uma mudança tão rápida para a versão 11 do IE, mesmo que ainda hipotética, é de causar um pouco de supresa.

Não há uma data definida para o lançamento do Windows Blue, que, inicialmente, nem deveria ter sido revelado pela Microsoft – a informação foi dada acidentalmente pela empresa em um anúncio de vaga de emprego. Espera-se apenas que a atualização chegue ainda em 2013.