Atualização de sistema melhora duração de bateria do relógio Moto 360

Smartwatch será vendido no Brasil a partir deste mês por 899 reais

Uma atualização de software liberada nesta quarta-feira (22/10) melhora a duração de bateria do relógio inteligente da Motorola, chamado Moto 360. Quando a carga estiver abaixo dos 15%, a função “Ambient Mode” será desligada. Esse recurso deixa a tela ligada o tempo todo utilizando o mínimo possível de energia.

Apesar da melhoria na gestão de bateria, o desempenho do relógio não foi afetado e a frequência da sincronização via Bluetooth, que ocorre entre o Moto 360 e um celular com sistema Android 4.3 ou edições superiores, será aumentada para garantir que os dados estejam atualizados minuto a minuto.

Outra novidade é que a luminosidade do relógio inteligente da Motorola será ajustada por conta própria quando o produto estiver sendo carregado. Segundo o blog oficial da empresa, isso ajuda para que o quarto não fique nem muito escuro, nem muito claro.

O update traz também correções de bugs ao aparelho, no entanto, a Motorola não entrou em detalhes nesse ponto. A companhia alerta que o celular pareado com o Moto 360 precisa estar conectado à internet e o relógio deve estar com 80% ou mais de carga de bateria antes de instalar a atualização do sistema.

O Moto 360 chega ao Brasil ainda no mês de outubro, sem data oficial para o lançamento. O relógio inteligente da Motorola, o primeiro do mundo a aliar sistema Android e tela redonda, será vendido por 899 reais no mercado brasileiro.

Conheça o relógio inteligente Moto 360

Clique para abrir o link no navegador