Jogo entre Brasil e México gera 8,95 milhões de mensagens no Twitter

A partida foi uma das mais comentadadas da Copa do Mundo no Twitter, com 8,95 milhões de mensagens publicadas durante a exibição do jogo

A atuação do goleiro mexicano Guillermo Ochoa no empate em 0-0 com o Brasil, nesta terça-feira, em Fortaleza, teve grande repercussão no Twitter.

Até o superastro do basquete Kobe Bryant, que assistiu a partida no estádio, elogiou o goleiro e escreveu “OCHOA!! Incrível #mexico #worldcup”.

Apesar da falta de gols, a partida foi uma das mais comentadadas da Copa do Mundo no Twitter, com 8,95 milhões de mensagens publicadas durante a exibição do jogo.

O jogo México-Brasil ficou em segundo lugar entre as mais comentadas, atrás apenas do jogo de abertura entre Brasil e Croácia (3-1), que motivou 12,2 milhões de mensagens, e à frente da goleada da Alemanha sobre Portugal (4-0), que provocou 8,9 milhões de tweets.

Durante a Copa do Mundo, a Fifa oferece a possibilidade aos torcedores de votar no melhor jogador de cada partida em várias plataformas, incluindo a rede social dos 140 caracteres.