Asus lança loja online para vender notebooks, tablets e smartphones

O celular Zenfone 5 será vendido por meio desta loja virtual

A Asus lança nesta terça-feira (30) sua loja online oficial para vender notebooks, tablets e smartphones na marca. O Zenfone 5, primeiro celular da empresa no Brasil, será vendido por meio deste novo site até o final deste ano. As informações foram compartilhadas com exclusividade para a INFO.

Os tablets da linha Fonepad, que também fazem chamadas de voz, estão à venda no e-commerce da Asus por 849 reais. Os ultrabooks de alta performance Zenbook e Taichi também estão disponíveis e custam, respectivamente, 4.999 reais e 6.299 reais — ambos já passaram pela análise do INFOlab. Outra categoria de produtos vendida no site é a AsusPro, que oferece notebooks e ultrabooks com preços entre 2.499 reais e 5.179 reais.

A Asus também oferece uma opção de notebook gamer, o chamado ROG G750JX-T4112H. Este produto é o recordista da loja, tanto em termos de preço quanto de potência. Seu preço é de 13.999 reais. Apesar do alto custo, o aparelho tem tela de 17,3 polegadas (Full HD), processador Intel Core i7 (Standart Voltage), placa de vídeo dedicada Nvidia GeForce GTX770M com 3 GB GDDR5, teclado retroiluminado além de um sistema de ventilação duplo e que, segundo a empresa, funciona “sem ruídos”.

“Pelo site, podemos oferecer para todo o Brasil a inovação, a tecnologia e o design pelos quais a Asus é reconhecida mundialmente”, afirmou, em nota, Alexandre Wu, presidente da Asus Brasil.

A empresa informa que, em uma segunda etapa de lançamento, serão oferecidos outros produtos, como capas, teclados e mouses.

“A loja aumenta a visibilidade dos nossos produtos, especialmente as linhas mid e high-end, como os produtos das famílias Zenbook, ROG e AsusPro, para todo o Brasil”, disse a INFO Marcel Campos, gerente de marketing de produto da Asus Brasil.

ZenFone – O smartphone chamado de Zenfone 5 será vendido pela Asus em sua loja oficial, bem como em outras redes de varejo, como Saraiva, Kalunga e Fujioka. O valor do produto ainda não foi anunciado.

O novo gadget da marca tem tela de cinco polegadas (1280 por 720 pixels), suporte para dois chips de operadora, processador Intel Atom Z2560 (Saltwell), 2 GB de memória RAM e 8 GB de armazenamento interno. Confira as nossas primeiras impressões sobre o Zenfone.