Aston Martin anuncia volta da Superleggera ao DBS

A parceria que tanto deu frutos à marca retorna com um design incomparável de um dos top de linha da marca londrina

Leggera

 (Aston Martin/Divulgação)

A Superleggera volta a ser estampada no DBS.

O carro tradicional da Aston Martin, que fez sucesso na década de 60 pelas ideias de William Towns, estampa mais uma vez a tecnologia do automobilismo italiano com alto nível de design e desempenho.

O novíssimo modelo, que é um dos mais refinados da marca, volta não só com a Superleggera como também com a icônica placa de identificação do DBS, que ajudou na popularização da marca por mais de 50 anos.

O chefe criativo Marek Reichman, que projetou a placa, conta sobre a ressureição do modelo, que une a tradição da marca à linha italiana:

“Quando você ouve o nome DBS Superleggera, sabe o que é. É o definitivo Aston Martin Super GT. É um ícone, uma declaração e esta não será diferente”

“Impulsionamos os limites do desempenho e do design para dar a esse carro um caráter distinto e garantir que ele seja digno da herança e do peso que esse nome carrega”.

A junção entre Aston Martin e a tecnologia de construção super leve da Touring, também é importante para a trajetória da marca, ajudando na consolidação dos modelos  DB4, 5 e 6 Mark 1.

Não deixa de ser uma homenagem.

Mais detalhes sobre o tão aguardado super GT da Aston Martin serão revelados no segundo trimestre de 2018.

Newsletter Conteúdo exclusivo para você