Assista ao discurso de Tim Cook contando sobre seus primeiros dias na Apple

Cook comentou sobre seus primeiros encontros com Jobs e como ele o ensinou que você pode fazer grandes mudanças no mundo e ser bem sucedido em sua carreira ao mesmo tempo

Em um discurso para alunos da classe de 2015 se formando na Universidade George Washington, Tim Cook falou sobre seus primeiros dias na Apple e sobre o estilo de liderança de Steve Jobs.

Cook comentou sobre seus primeiros encontros com Jobs e como ele o ensinou que você pode fazer grandes mudanças no mundo e ser bem sucedido em sua carreira ao mesmo tempo. “Eu conheci alguém que me fez questionar tudo, que mudou todas as minhas suposições da melhor maneira… Ele era Steve Jobs”, disse.

No começo do discurso, para descontrair a ‘plateia’, ele disse: “Aqueles de vocês que possuem um iPhone, coloquem-o no modo silencioso, e aqueles de vocês que não têm um iPhone, por favor, passem seus celulares para o corredor central. A Apple tem um programa de reciclagem de classe mundial”.

O atual CEO da Apple também comentou sobre sua infância em Alabama e em como seu interesse por tecnologia começou quando ele ainda era uma criança. Para terminar, tirou uma foto da multidão com seu iPhone.

Assista ao vídeo do discurso de Cook abaixo (em inglês):

Fonte: 9to5mac.com