Apple perde mais um protótipo de iPhone nos EUA

O aparelho teria sido perdido em julho em um bar de São Francisco, próximo à cidade de Cupertino onde está localizada a sede da Apple

São Paulo – Repetindo erros do passado, um funcionário da Apple mais uma vez perdeu um modelo de iPhone ainda não lançado em um bar nos Estados Unidos.

O aparelho teria sido perdido em julho em um bar na cidade de São Francisco, próxima à cidade de Cupertino onde está localizada a sede da Apple.

De acordo com o site CNET, uma fonte próxima ás investigações afirmou que a Apple estaria tentando recuperar o aparelho por questões de segurança.

A Apple não confirmou a informação ao CNET, porém segundo o Departamento de Polícia de São Francisco, a empresa ainda não teria emitido um boletim de ocorrência, porém conta com o auxílio da polícia para localizar o iPhone perdido.

Não há detalhes de como seria esse aparelho e suas especificações, porém sabe-se que ele foi vendido através do site Craigslist por US$ 200.

No ano passado, um funcionário da empresa perdeu um protótipo do iPhone 4 em um restaurante e que depois foi comprado pelo blog Gizmodo por US$ 5 mil.

Embora a Apple não confirme seus planos, rumores apontam que o próximo iPhone 5 deverá ser anunciado pela empresa entre setembro e outubro deste ano.