Apple lança processadores mais rápidos para MacBook Pro

A fabricante afirmou que os processadores Intel da 8ª geração tornarão o modelo de 15 polegadas até 70% mais rápido

A Apple revelou nesta quinta-feira novos recursos para o MacBook Pro, incluindo processadores core mais rápidos, memória maior e melhor segurança para modelos de 13 e 15 polegadas com barra de toque.

A fabricante do iPhone afirmou que os processadores Intel da 8ª geração tornarão o modelo de 15 polegadas até 70 por cento mais rápido e o modelo de 13 polegadas até duas vezes mais rápido.

O novo MacBook Pro inclui suporte para até 32 GB de memória, um teclado aprimorado para digitação mais silenciosa e também será capaz de compilar código mais rapidamente.

A empresa disse que o chip Apple T2, introduzido pela primeira vez no iMac Pro, proporcionará melhor segurança do sistema e também trará o assistente de voz “Hey Siri” para o Mac pela primeira vez.

Em abril, os computadores MacBook Pros de 13 polegadas sem barras de toque foram escrutinados, com alguns usuários relatando problemas relacionados à bateria. A Apple disse que não era um problema de segurança e ofereceu reposição mundial gratuita das baterias.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s